domingo, 12 de agosto de 2007

Sara Lee

A Sara Lee (nome original é Douwe Egberts) é o cliente para o qual estamos a desenvolver um projecto de IT Governance. Esta empresa foi fundada em 1753 e é uma das três maiores empresas do mundo de distribuíção de produtos diversos, tendo mais de 40 marcas. Em Portugal distribui produtos Sanex, Ambi Pur, Bimbo, entre outros. Esta empresa é bastante conhecida pelo cheesecake.


Para nos deslocarmos entre a Sara Lee e o hotel utilizamos os autocarros 37 ou 38. As paragens são {Savannahweg} e {Utrecht Centraal} respectivamente.

Almoçamos no refeitório (estilo “sirva-se e prepare você a sua refeição”) da Sara Lee onde podemos encontrar uma grande variedade de produtos alimentares para saciar a fome (normalmente mais acentuada no Renato) - pães, fiambres, queijos, iogurtes, fruta, salada, pratos quentes, sopa e ovos cozidos. É de salientar que a diversidade permite inovar todos os dias, o que não cria monotonia nas refeições.

O preço de uma refeição varia entre os 3 e os 6€. A média são 4€. Aproveitamos muitas vezes para comprar também o jantar ou o lanche.


-- PP & RT

2 comentários:

Unknown disse...

Nada como variar do Passion&Fruit!

RR disse...

Só para vos deixar de água na boca, acabei de comer um cozido à Portuguesa. Bom trabalho! PS: Renato, é desta que vais emagrecer...